Post Page Advertisement [Top]


Com sua banda Blutengel, Chris Pohl tornou-se um dos artistas mais bem sucedidos e influentes da cena musical alemã. Em seu primeiro livro "Lebe deinen Traum", ele fornece profundas informações sobre seu passado, bem como sobre a história de sua banda e todos os seus projetos.

O livro conta como Chris Pohl tornou-se o que é hoje, como seus projetos surgiram e fornece a visão mais aprofundada sobre o desenvolvimento de sua banda mais bem sucedida. "Lebe deinen Traum" é puro e sem filtros, Chris Pohl em suas próprias palavras, 100% autêntico. O livro também apresenta uma lista completa de todos os lançamentos em que Chris Pohl esteve envolvido, incluindo arte da capa, além de muitas fotos inéditas, incluindo fotos particulares da juventude e dos primeiros anos de Chris Pohl, conjuntos de fotos exclusivas, vislumbres nos bastidores.

Mesmo que o texto seja em alemão, esse trabalho também possui um material fotográfico jamais visto e isso se torna o máximo para qualquer fã da banda e de Chris. Você estará recebendo 100% de Chris Pohl em mais de 200 páginas.

Para adquirir basta clicar aqui.

Bottom Ad [Post Page]