Post Page Advertisement [Top]


Depois de lançarem "Omen", "In alle Ewigkeit", de terem o título "Omen" alterado para "Save Us" e lançarem um conjunto com as melhores canções em "Nemesis", Blutengel surge novamente com "Complete"! O mais novo single da banda chega em 02 de dezembro contendo 4 faixas, sendo 3 exclusivas e 1 remix feito juntamente com a banda Massive Ego.


A alma deste novo single é a canção-título "Complete", uma canção extremamente cativante que carrega uma mistura de sentimentos e emoções em um belo pop gótico com detalhes clássicos, uma brilhante composição sendo expressada por Chris e que unindo toda essa fineza levou a ser remixada em seguida pela banda londrina Massive Ego em um ritmo que alimenta nossas vidas de tão esplendido trabalho. Depois, temos aquela balada pop mais tradicional dos velhos tempos de Blutengel com "Nowhere" trazendo aquele estilo que encontramos em "Save Us" e queremos ouvir em qualquer lugar. "Dusk" vem representada com um belo instrumental carregado de uma admiração pela noite em toques suaves e ritmo sedutor.

Conclusão: "Complete" nos deixa mais ansiosos para o próximo trabalho da banda, não há realmente nada a reclamar e com isso só temos a certeza de que "Leitbild" será mais um álbum de sucesso. Blutengel é uma mistura perfeita de belas músicas com sentimentos individuais vividos por cada tipo de pessoa. Blutengel é a certeza de que hoje em dia ainda existem bandas que fazem um excelente trabalho e esse trabalho é dedicado com carinho aos fãs.

Pra finalizar, "Complete" chega amanhã dia 02/12 e em fevereiro de 2017 estaremos prontos pra receber "Leitbild". Pra quem quiser adquirir o novo single basta clicar aqui para mídia física ou aqui para mídia digital.

Bottom Ad [Post Page]